A BRK, concessionária responsável pelo sistema de água e esgoto em Uruguaiana, informa que o sistema foi retomado após a manutenção emergencial ocorrida durante a terça-feira (18/02).
As equipes da concessionária atuaram com bastante agilidade em todo o processo de recuperação e retomaram a produção no final da tarde de ontem.
Durante o processo de recuperação do sistema de abastecimento de água, a concessionária executa descargas preventivas através dos hidrantes da cidade para garantir a funcionalidade do sistema de distribuição. No momento, o abastecimento encontra-se totalmente normalizado.
Contato com a BRK
Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. O funcionamento na loja de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sacuruguaiana@brkambiental.com.br.